Início Bahia “Não adianta suspender aulas se a turma for à praia ou para...

“Não adianta suspender aulas se a turma for à praia ou para os bares”, afirma Rui Costa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira (17) o governador Rui Costa, afirmou que as pessoas precisam obedecer às recomendações médicas e advindas de autoridades. Segundo ele, só assim as medidas vão surtir efeito e evitar contaminações pelo novo coronavírus.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na inauguração da Central Integrada de Comando e Controle da Saúde do Estado da Bahia, Rui disse: “Não adianta nada suspender as aulas aqui em Salvador se a turma for bater baba, for à a praia ou for para os bares. O que resolve o problema é as pessoas se resguardarem”.

A nova Central é responsável pelas ações de combate a Covid-19. Vale lembrar que até o momento, 13 casos foram confirmados na Bahia, cinco em Feira de Santana, quatro em Salvador, três em Porto Seguro e um em Prado.