Início E.C. Vitória Na estréia de Osmar Loss, Vitória empata com Atlético-GO fora de casa

Na estréia de Osmar Loss, Vitória empata com Atlético-GO fora de casa

Leão faz seu gol no início da partida, toma o empate no início da etapa complementar, fica com um jogador a mais no final da partida mas não consegue os três pontos.

Na estréia de Osmar Loss, Vitória empata com Atlético-GO fora de casa 1

O Vitória enfrentou o Atlético-GO na tarde desse domingo (26), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Série B e empatou pelo placar de 1×1. O jogo marcou a estréia do novo técnico do rubro negro baiano, Osmar Loss.

A primeira etapa do jogo começou com o Vitória em um ritmo muito forte, tanto que não demorou muito para abrir o placar, Everton Sena de cabeça, após cobrança de escanteio de Nickson aos oito minutos de jogo. Ainda após o gol, o time baiano continuou bem na partida, mas por volta dos 20 minutos o Atlético-GO começou a mandar na partida e ter maior posse de bola, junto a isso o time baiano adotou uma postura muito defensiva (algo que vem acontecendo sempre que o time faz o gol) o que potencializou ainda mais o domínio do time goiano.

O segundo tempo começou com a mesma pegada do primeiro, Atlético indo pra cima atrás do empate, e não demorou muito para o gol sair, aos cinco minutos da segunda etapa, Ramon cometeu um pênalti infantil em cima de Jarro Pedroso, Mike foi para a cobrança e fez o gol do Dragão. Após o gol o time mandante continuou pressionando mas não conseguiu a virada. Aos 35 o jogador Matheuzinho, do Atlético-GO, foi expulso o que deu um fôlego a mais para o time do Vitória que foi pra cima e criou três oportunidades para fazer o segundo gol, a primeira chance em uma jogada pela esquerda em que Marciel cortou para dentro e chutou perto do gol defendido pelo goleiro Mauricio Kozlinski, a segunda em bola levantada na área onde Nickson confundiu o goleiro adversário e a bola foi salvada em cima da linha pela zaga do Dragão, e a última no último lance do jogo em chute forte de fora da área de Marciel onde o goleiro Kozlinski fez uma grande defesa.

Com o empate o Vitória permaneceu na zona de rebaixamento da competição na décima oitava colocação, com quatro pontos. A próxima partida do Leão é contra o Bragantino, em Salvador, na próxima sexta (31). (Por Varela Notícias)