Início E.C. Vitória Na despedida da temporada, Vitória perde de virada para o Coritiba

Na despedida da temporada, Vitória perde de virada para o Coritiba

Na despedida da temporada, Vitória perde de virada para o Coritiba 1
Por: Divulgação / EC Vitória

Na tarde deste sábado (30), o Vitória recebeu a equipe do Coritiba no Barradão. Sem precisar de pontos para se manter na competição, o Leão se despediu da temporada com derrota de virada, pelo placar de 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Anselmo Ramon pelo Vitória e Wanderley duas vezes para o Coxa, que confirmou o acesso do clube paranaense para a série A do Campeonato Brasileiro.

Com o final da partida, os jogadores do Leão estão dispensados para férias.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira finalização foi do Coritiba. Aos cinco minutos, após finalização de longe, Martin defendeu. O Vitória respondeu com Gedoz. Aos sete, o meia do Leão tentou de fora e a bola passou perto. Aos 17, o Coxa teve a melhor oportunidade do jogo, após finalização de Robson dentro da área, Martin fez a primeira grande defesa do jogo.

Aos 15, o Vitória também ficou próximo de abrir o placar. Em cobrança de escanteio, Baraka finalizou e a zaga paranaense afastou. Aos 23, Eron chutou de longe para a boa defesa de Muralha. Aos 31 minutos, Igor Jesus finalizou de fora para outra intervenção do goleiro Martin.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, o Vitória abriu o marcador. Após grande assistência de Eron, Anselmo Ramon finalizou e no rebote de Muralha, o centroavante do Leão aproveitou para empurrar a bola no fundo das redes do Coxa. A primeira etapa terminou com Vitória 1 x 0 Coritiba.

SEGUNDO TEMPO

Aos oito minutos, o Coritiba criou a primeira oportunidade. Em finalização de Serginho, Martin apareceu novamente para defender. Aos 11, resposta do Vitória. Em finalização de Gedoz, grande defesa de Muralha.

Aos 15 minutos, o Coritiba empatou. Após cruzamento de Robson, o atacante Wanderley aproveitou falha da zaga rubro-negra e empurrou para o gol defendido por Martin. Aos 19, Van cruzou e Anselmo Ramon escorou para defesa tranquila do goleiro paranaense.

Aos 27, Robson invadiu a área e finalizou sem perigo para Martin. No minuto 31, o Coritiba alcançou a virada. Após grande passe, Wanderley recebeu na cara do gol e não perdoou. Vitória 1×2 Coritiba. Aos 34, Carleto tentou de longe para mais uma boa defesa de Muralha.

Aos 38, grande chance rubro-negra. Após cruzamento, Gedoz finalizou com muito perigo e a bola foi para escanteio. Fim de papo no Barradão.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Coritiba – Série B (38ª rodada)

Data: 30 de Novembro de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30
Local: Barradão
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartão Amarelo:Romisson (Vitória); Giovanni, Juan Alano, Wanderley (Coritiba)
Cartão Vermelho:
Gols: Anselmo Ramon (Vitória); Wanderley (Coritiba)

Vitória: Martin Rodríguez; Van, Zé Ivaldo, Ramon (João Victor) e Carleto; Baraka, Romisson e Felipe Gedoz; Wesley, Eron e Anselmo Ramon (Felipe Garcia). Técnico: Geninho

Coritiba: Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Serginho, Juan Alano, Giovanni ( Matheus Sales) e Robson; Rafinha (Fabiano) e Igor Jesus (Wanderley). Técnico: Jorginho.

Por Galáticos Online