Início Notícias Mulheres são presas após ataque a homem durante sessão de '50 tons...

Mulheres são presas após ataque a homem durante sessão de '50 tons de cinza'

As suspeitas têm 51, 38 e 31 anos e foram presas por violação da paz e desordem. O homem sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital

Três mulheres que assistiam a uma sessão do filme  ’50 tons de cinza’ foram presas suspeitas de atacar e ferir um homem com uma garrafa de vinho, em uma sala de cinema de Glasgow, na Escócia.

De acordo com o jornal escocês Daily Record, testemunhas contaram que as mulheres atacaram um homem com uma garrafa de vinho depois que ele pediu para que elas ficassem quietas durante a exibição. O caso ocorreu no sábado (14), data em que se comemora  o Dia dos Namorados no Leste Europeu.

Os funcionários do cinema Grosvenor tiveram que limpar o sangue dos assentos antes da próxima sessão do longa e, ainda segundo as testemunhas,  as suspeitas foram vistas muito bêbadas e vomitando nos corredores.”Uma mulher saiu da sala e disse que um homem havia sido cortado com vidro. Uma mulher estava algemada e as outras duas, em lágrimas. Ela disse que três ou quatro mulheres estavam gritando, o homem pediu para elas ficarem quietas e foi atacado. É um cinema onde você pode comprar bebidas alcoólicas. Só em Glasgow a polícia é chamada para o cinema. Esse tipo de coisa acontece em pubs e boates, mas você não espera em um cinema”, disse Michael Bolton, que estava na sessão com a esposa, em entrevista ao Daily Record.

De acordo com o jornal local, as mulheres, de 51, 38 e 31 anos, foram presas por violação da paz e desordem. O homem sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

Com informações do Jornal Extra / Correio da Bahia