Mulher trans acusa influenciador baiano de agressão durante programa sexual e divulga suposta conversa dele admitindo crime
Uma mulher trans – que se identifica como Rafaela Nascimento – acusa o influencer baiano conhecido como “Revolucionário” de agressão durante um programa sexual em um hotel de Salvador. A denúncia foi feita na noite desta terça-feira (21/12) em seu perfil no Instagram e viralizou nas redes sociais.
Na postagem, Rafaela, que se diz “Sonhadora Arretada, Mulher Trans e Canceriana” e é natural do estado do Ceará, expõe uma suposta foto do influencer e pede ajuda. “Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, explica. Ela acrescenta que sofreu ameaças e que chegou a acionar a polícia, porém esperou por mais de 30 minutos, sem sucesso. “Sei que vou querer justiça”, diz.
Ainda no instagram, desta vez pela ferramenta stories, Rafaela ressalta que, após o ocorrido, está com o pisicológico abalado. “Vocês que estão indo no meu direct, falar coisas negativas, pare! Eu não estou querendo mídia. Eu quero justiça. Minha cabeça está a mil, meu pisicológico está abalado. Eu não estou conseguindo trabalhar”, revela.
Mulher trans acusa influenciador baiano de agressão durante programa sexual pic.twitter.com/ZOLkxKjbAa
— Aratu On (@aratuonline) December 22, 2021
“Eu dependo muito desse trabalho, humilhante, mas dependo dele. Eu peço, por favor, sem comentários negativos, sem ameaças. Vou deixar bem claro: quero justiça e vou atrás dela”, ressaltou Rafaela, que divulgou ainda o áudio do que seria uma conversa de Revolucionário com uma terceira pessoa, não identificada.
No diálogo, em tom de chacota, Revolucionário confirma as agressões. “Peguei e ainda ‘quebrei no pau’. Eu avistei o travesti e dei ‘um bocado’ de murro na cara, tá ligado?”, diz entre risos.
Eu seu perfil, o influencer, que conta com mais de 250 mil seguidores no Instagram, divulgou uma mensagem na qual promete se pronunciar nesta quarta-feira (22/12). Ele alega está sendo vítima de calúnia.
“Agressão? Eu no motel? Vídeos, cadê?”, questiona. Segundo ele, quem o acusa está tentando “se engrandecer” às suas custas e “ganhar fama”. De acordo com Revolucionário, “as medidas já estão sendo tomadas”. Depois da polêmica, porém, o influenciador desativou todas suas publicações no feed da rede social.
Com informações do Aratu ON
Você precisa fazer login para comentar.