Mulher tira calcinha e a usa como máscara ao ser abordada por seguranças em supermercado; assista
Impedida de continuar em um supermercado por estar sem máscara, uma mulher tomou uma atitude inusitada: tirou a calcinha e a pôs no rosto. O caso inusitado aconteceu na África do Sul. Não se sabe exatamente quando, nem em qual estabelecimento a “revolta” se deu, mas a atitude foi amplamente divulgada nesta semana.
Tudo foi filmado por clientes do mercado. Nos registros, é possível ver quando a mulher é parada pelos seguranças do estabelecimento, enquanto faz compras. Em seguida, por usar um vestido, a mulher tira a calcinha com facilidade e a coloca no rosto.
A confusão se torna generalizada quando outra compradora, que estava atrás da mulher, é flagrada dizendo aos funcionários do supermercado para retirar as proteções faciais deles. Ela ainda afirmou que não utilizaria o equipamento, pois era seu direito constitucional, informou um site local.
A mesma mulher, “solidária”, aparece nas imagens parabenizando a proprietária da “máscara calcinha”, dizendo “muito bem” e afirmando que a “bactéria na calcinha dela [da outra mulher] é menor do que na máscara”
Apesar da confusão, não ficou claro se elas enfrentarão multas ou qualquer ação legal por não utilizarem as máscaras adequadamente.
Você precisa fazer login para comentar.