Início Destaque Mulher sofre tentativa de estupro após anúncio de emprego

Mulher sofre tentativa de estupro após anúncio de emprego

Mulher sofre tentativa de estupro após anúncio de emprego 1
Vítima foi deixada dentro do veículo (Foto: Reprodução)

Uma mulher sofreu tentativa de estupro após cair em um falso anúncio de emprego na OLX. De acordo com a polícia, a vítima que não teve identidade revelada, se interessou por uma vaga de emprego que estava sendo ofertada na plataforma e marcou uma “entrevista”.

O encontro foi marcado para acontecer por volta das 21h, na Estação Mussurunga, em Salvador. Em seguida, ela recebeu a informação que deveria ser levada para a região do Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

A vítima seguiu no carro do homem até o destino. Chegando próximo ao local, o suposto estuprador desviou o caminho e seguiu em sentido ao Polo Petroquímico de Camaçari. A jovem foi levada para o fundo de uma empresa, onde foi amarrada e sofreu tentativa de estupro.

O acusado fugiu após perceber que vigilantes que fazem a segurança no Polo haviam percebido a movimentação. Eles encontraram a vítima amarrada e acionaram a polícia. Ela foi direcionada a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, mas como não há delegado no turno da noite, foi encaminhada para a Delegacia de Lauro de Freitas.

O homem deixou para trás o veículo que acabou atolando durante a fuga. O carro modelo Montana de placa JRA-9833 foi recuperado pela polícia. O caso segue em investigação.

Com informações do bahiapolitica.com.br