Início Jacobina Mulher morre eletrocutada quando tirava tomada do tanquinho de lavar roupa

Mulher morre eletrocutada quando tirava tomada do tanquinho de lavar roupa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O esposo que é guarda municipal e os filhos estavam em casa no momento da fatalidade e prestaram socorro, mas ela não resistiu.


Por Jacobina Notícias

Uma dona de casa conhecida por Jacy foi a óbito na tarde deste sábado, 20, vítima de choque elétrico em sua residência na Rua da Fraternidade, no bairro da Missão, em Jacobina. “Jacy havia terminado de lavar as roupas em um tanquinho e quando foi tirar a máquina da tomada acabou sofrendo um choque”, relatou uma amiga.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o site Jacobina Noticias, a vítima era casada com o guarda municipal de pré-nome Cléber. Ele estava em casa, lavando o carro no momento do ocorrido, e ouviu o grito da esposa. Os filhos também estavam na residência quando ocorreu a fatalidade. Jacy, que era evangélica, ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), mas não resistiu.