Início Brasil Mulher morre após colocar silicone no bumbum

Mulher morre após colocar silicone no bumbum

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma jovem, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24) após, segundo a família, colocar silicone nos glúteos. De acordo o pai da vítima, ela contratou duas pessoas para realizar a aplicação. Segundo o G1, a suspeita é de que o produto injetado na mulher seja industrial. O caso ocorreu em Lorena (SP).

O pai da jovem disse que a filha contratou dois profissionais de Jacareí que vendiam ‘tratamentos estéticos’. O custo teria sido de R$ 1,5 mil.

Durante o procedimento, com base em informações dadas pela vítima à uma amiga e conversas encontradas pela família no celular dela, a jovem passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava tendo ‘queda de pressão’.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A mulher que socorreu a jovem é a babá dos três filhos dela (de 4,6 e 10 anos) e a levou à Santa Casa de Lorena. Ela foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu. Ela morreu após uma parada cardíaca. A causa da morte dela será analisada. O corpo estava no IML na manhã desta quinta-feira (25).

O pai contou ainda que a filha tinha histórico de procedimentos estéticos. “Ela era vaidosa e, apesar de jovem, sempre cuidou muito do corpo. Não imaginávamos que tipo de coisa ou como ela estava fazendo”, disse o pai da jovem.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que está apurando a identidade dos envolvidos no caso – uma passagem de ônibus encontrada na bolsa da vítima, com o nome dos suspeitos, irá ajudar na investigação. O celular da vítima foi entregue à polícia e vai passar por perícia.

A jovem era viúva. A polícia ainda aguarda o laudo para confirmar a substância usada. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.