Início Brasil Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e depois...

Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e depois tenta suicídio

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou seus dois filhos de 6 e 3 anos, e tentou se matar em seguida nesta segunda-feira (10), em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, depois de esfaquear as crianças, ela ligou para o marido e avisou que iria tirar a própria vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo o Extra, o marido de Stephany voltou para casa, mas não conseguiu entrar. Com ajuda de vizinhos, a polícia foi acionada, mas ao chegar no local Bruno Leonardo, 6 anos, e Arthur Moisés, 3, já estavam mortos. A mulher foi encontrada ensanguentada na casa e socorrida para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está presa sob escolta policial.

Uma faca foi apreendia e a casa isolada para perícia. “Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável. Já o corpo das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora” disse o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), ao Extra.

A Secretaria Municipal de Educação de Guapimirim emitiu uma nota de pesar e disse que “se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo ( E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos”.