Início Mundo Mulher mata esposo, bebe o sangue, tem relação íntima com cadáver e...

Mulher mata esposo, bebe o sangue, tem relação íntima com cadáver e dá corpo a ratos

Mulher mata esposo, bebe o sangue, tem relação íntima com cadáver e dá corpo a ratos 1

Uma mulher, de 36 anos, foi presa como principal suspeita da morte do namorado, Alexander Yushko, nome verdadeiro do rapper Andy Cartwright, de 30 anos, com quem tinha dois filhos. O caso aconteceu na Rússia.

Segundo informações do jornal britânico The Sun, a mulher descobriu que o rapper planejava deixá-la para engatar relacionamento com uma fã, de 24 anos, com quem o rapper, supostamente, já havia tido relações íntimas.

Segundo o também britânico Daily Star, a polícia trabalha com a hipótese de que a mulher matou o homem, bebeu o sangue, teve relações com o cadáver e cortou o corpo em pedaços.

A mulher nega ter assassinado o rapper, mas assume que esquartejou o corpo do homem com uma serra e uma faca, e manteve partes do corpo na própria geladeira.

A defesa da mulher, segundo a imprensa local, afirma que “pequenas brigas acontecem em todas as famílias” e negou a existência de um amante, que supostamente teria sido o motivo do assassinato.

Informações preliminares afirmam que, posteriormente, a mulher deu o corpo do homem a ratos, mas pedaços de dedos foram encontrados.

A mulher foi detida para evitar possível vingança dos fãs do rapper e o caso segue em investigação.