Mulher mata esposo, bebe o sangue, tem relação íntima com cadáver e dá corpo a ratos
Uma mulher, de 36 anos, foi presa como principal suspeita da morte do namorado, Alexander Yushko, nome verdadeiro do rapper Andy Cartwright, de 30 anos, com quem tinha dois filhos. O caso aconteceu na Rússia.
Segundo informações do jornal britânico The Sun, a mulher descobriu que o rapper planejava deixá-la para engatar relacionamento com uma fã, de 24 anos, com quem o rapper, supostamente, já havia tido relações íntimas.
Segundo o também britânico Daily Star, a polícia trabalha com a hipótese de que a mulher matou o homem, bebeu o sangue, teve relações com o cadáver e cortou o corpo em pedaços.
A mulher nega ter assassinado o rapper, mas assume que esquartejou o corpo do homem com uma serra e uma faca, e manteve partes do corpo na própria geladeira.
A defesa da mulher, segundo a imprensa local, afirma que “pequenas brigas acontecem em todas as famílias” e negou a existência de um amante, que supostamente teria sido o motivo do assassinato.
Informações preliminares afirmam que, posteriormente, a mulher deu o corpo do homem a ratos, mas pedaços de dedos foram encontrados.
A mulher foi detida para evitar possível vingança dos fãs do rapper e o caso segue em investigação.
Você precisa fazer login para comentar.