Início Mundo Mulher lança curso online para ‘fisgar marido milionário’

Mulher lança curso online para ‘fisgar marido milionário’

Jennifer Lobo, responsável pela plataforma ‘Meu Patrocínio’, vai trazer o aprendizado para o Brasil

A sueca Anna Bey, 32 anos, resolveu abrir uma escola online para ensinar jovens a fisgar homem rico. A ideia do curso “School of Affluence” (Escola da Riqueza) surgiu da sua própria experiência de vida. Ela se casou com um financista mais velho e milionário aos 19 anos.

De acordo com informações do UOL, o curso é dividido em sete módulos, com duração de até 1h30. Os assuntos abordados incluem introdução ao mundo dos ricos, comportamento e etiqueta do “bodylanguage” (o corpo fala), moda, promoção de networking, como namorar o rico e estratégias para obter bons resultados no envolvimento.

As brasileiras que tiverem interesse no treinamento pode realizar através do correspondente brasileiro, “Escola da Elite”, que é administrado por Jennifer Lobo, 31 anos. Ela também é responsável pela plataforma “Meu Patrocínio”, elaborada com o intuito de aproximar mulheres jovens de senhores ricos (conhecidos como ‘sugar daddy’) e pelo livro ‘Como Con$eguir um homem rico’.

No Brasil, o curso para fisgar milionário será reproduzido igual ao original com o auxílio de legendas. A Escola da Elite custa R$ 499.

“A beleza definitivamente não é o mais importante no homem rico. Ele pode ser bonzinho, cavalheiro e gostar de se divertir. De dar para a mulher suporte emocional e segurança. Eu prefiro do que ter um gato bombado, burro e pobre!”, contou Jennifer para o UOL.

Jennifer Lobo (Foto: reprodução)