Mulher joga água quente no marido enquanto ele dormia em Simões Filho
Um servidor público de 45 anos quase foi morto pela esposa no final da tarde deste sábado (26/01) no momento em que dormia em sua residência no loteamento São José, Bairro KM-30, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Marivaldo dos Passos Santos teve graves queimaduras após sua companheira Eliane Bispo dos Santos jogar água quente com óleo em seu corpo.
De acordo com o SIMÕES FILHO ONLINE, a irmã de Marivaldo, dona Maria do Anjos, de 53 anos, explicou que o irmão trabalha na Prefeitura Municipal de Simões Filho, mas passou o sábado de folga realizando um serviço extra como Pedreiro na casa do cunhado.
Ao retornar do “bico”, Marivaldo tomou um banho, almoçou e deitou para dormir, foi quando a companheira esquentou a água com óleo em uma panela e derramou no corpo do funcionário público.
Dona Maria contou que o caso aconteceu por volta das 16 horas, mas só conseguiu tirar o irmão de dentro da casa já por voltas das 22 horas. Ele precisou ser atendido na emergência do Hospital Municipal de Simões Filho, na Avenida Washington Luis, área central da cidade.
Você precisa fazer login para comentar.