Início Notícias Mulher fica famosa após mostrar seios no Google Street View

Mulher fica famosa após mostrar seios no Google Street View

Um mulher tornou-se celebridade local após ter mostrado os seios durante o mapeamento do Google Street View, na cidade de Port Pirie, na Austrália. Identificada como Karen Davis, de 38 anos, ela disse que perseguiu o veículo pela rua e mostrou os seios quando ele passou.

Karen diz que já planeja um topless especial para seu aniversário de 40 anos.”Eu mostrei quando o carro passou. Em seguida, ele voltou e fez mais uma foto, eu acho que foi para ter certeza de que tinha a imagem. Agora eu tenho que fazer outra coisa da minha ‘lista de coisas a fazer antes de morrer’. Eu conheci já Sam Newman e agora estou no Google Maps”, contou a mulher em entrevista  ao jornal The Advertiser.

A foto foi publicada em jornais da região e acabou virando viral  no Facebook e, Karen contou que as pessoas mandaram comentários desaprovando a foto, mas também recebeu mensagens de apoio “de pessoas que não tem ciúmes de peitos grandes”. A mulher disse ainda que não está constrangida  com a reação e espera que Google não remova a imagem.”Eu estou esperando o Google me dar uma camiseta”, provocou.

iBahia