Início Bahia Mulher é presa transportando mais de 50Kg de maconha em Vitória da...

Mulher é presa transportando mais de 50Kg de maconha em Vitória da Conquista


Por Aratu Online

Uma mulher de 26 anos foi presa tentando transportar 59 tabletes de maconha em um ônibus de transporte clandestino que fazia o itinerário São Paulo a Guaranhus, em Pernambuco, na noite de domingo (26/8). O flagrante aconteceu no KM 830 da BR-116, trecho do município baiano de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h, os agentes realizaram uma abordagem ao coletivo, quando foram encontradas no bagageiro do veículo duas malas contendo os 59 tabletes da droga.

CASO SEMELHANTE

Ainda de acordo com a PRF, uma horas antes, por volta das 20h, na mesma localidade, os agentes abordaram um outro ônibus que seguia de São Paulo com destino a Caruaru. Após fiscalização no compartimento de bagagens, foi encontrada uma mochila contendo 1 kg de cloridato de cocaína e 2,7kg de maconha.

O passageiro, que foi identificado como o proprietário do entorpecente, possuía um mandado de prisão em aberto. Ele já havia realizado a venda de uma pequena porção da cocaína a um passageiro que viajava ao seu lado. Os envolvidos foram presos e encaminhados junto com as drogas apreendidas para a delegacia.