Início Polícia Mulher é presa suspeita de oferecer filha de 14 anos para prostituição

Mulher é presa suspeita de oferecer filha de 14 anos para prostituição

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 35 anos foi presa por oferecer a filha adolescente, de 14, para prostituição em São Paulo. A mulher foi detida depois de uma denúncia, por um dos homens em que ela trocava mensagens com oferecendo programas com ela e a filha juntas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A mulher teria abordado uma série de homens oferecendo relação sexual em troca de dinheiro. No bate-papo, ela oferece aos homens que pareciam ser clientes, relações com a filha e com ela, sendo que o programa com a menina custaria R$ 100.

A mulher chega a dizer que está ensinando a menina para oferecer os serviços prometidos, segundo informações da polícia cedidas ao site G1, ela tem histórico de utilização de entorpecentes.

O mandado fui cumprido nesta terça-feira (20), ela foi presa e as duas filhas encaminhadas ao conselho tutelar e estão em abrigos provisórios.