Início Monte Gordo Mulher é presa por tráfico de drogas em Monte Gordo

Mulher é presa por tráfico de drogas em Monte Gordo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução/CPRMS)

Uma mulher foi presa ao ser flagrada com drogas, em Monte Gordo, distrito de Camaçari, na noite desta quarta-feira (02). Segundo a polícia, a mulher estava levando 19 pinos de cocaína e quatro porções de maconha.

Policiais militares da 59ª CIPM realizavam o patrulhamento, quando receberam a denúncia de que havia uma mulher traficando entorpecentes no Beco da Cebola. De acordo com informações da polícia, a mulher foi localizada e durante a abordagem, os agente perceberam um volume por baixo da roupa dela e pediram que ela entregasse o que havia ali. Na embalagem, foram encontrados os entorpecentes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda segundo a polícia, a suspeita teria admitido que traficava drogas para um criminoso que atua na localidade. A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a 33ª DT/Monte Gordo, de onde foi encaminhada para a 27ª Delegacia Territorial de Itinga, onde foi finalizado o registro do caso.

Com informações do CN1