Mulher é presa após filmar e divulgar a morte da própria amiga na Bahia

Crédito da Foto: Ana Cláudia/arquivo pessoal

Uma mulher foi presa suspeita de filmar a morte da amiga, Ana Cláudia de Oliveira, no município de Paramirim, a 742 km de Salvador. Um policial civil informou ao Aratu On que Paula Larissa de Jesus Pina foi localizada na tarde de segunda-feira (2/9) pela Polícia Militar.

A titular da Delegacia Territorial, Maria Helena Tenório, não deu detalhes da ocorrência, mas as primeiras informações apontam que Paula estava dentro de uma casa com a vítima e filmou o momento em que ela cometeu um suicídio. Em seguida, a suspeita ainda divulgou nas redes sociais. O vídeo foi compartilhado por dezenas de pessoas.

O corpo de Ana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e não há informações sobre horário e local do enterro. Já Paula deve responder por auxílio a suicídio.

CAMPANHA

Setembro é o mês de conscientização da campanha Na Direção da Vida – Depressão sem Tabu, iniciativa do movimento mundial Setembro Amarelo, que tem o objetivo de abrir o diálogo e alertar a sociedade sobre o tema.

A campanha conduzida pela Upjohn, uma das divisões de um laboratório farmacêutico focada em doenças crônicas não transmissíveis, em parceria com a Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos (Abrata) e participação do Centro de Valorização à Vida (CVV), trará ações digitais e de rua para combater os estigmas da depressão.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!