Início Serrinha Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Serrinha com droga...

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Serrinha com droga escondida na vagina

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher identificada como Diana de Oliveira, de 28 anos, foi presa nesta quinta-feira (21/2) após tentar entrar no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, a 183 km de Salvador, com droga escondida na vagina.

As informações dão conta de que a mulher foi ao presídio para fazer uma visita íntima ao marido, o detento José Aparecido Oliveira de Deus.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No momento da revista, os agentes desconfiaram de certas atitudes de Diana, e descobriram que ela portava 100 gramas de maconha. A droga tinha sido embalada em preservativos e introduzida na genitália. Diana foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Por Aratu Online