Início Destaque Mulher é morta com um tiro no rosto na estação da Lapa

Mulher é morta com um tiro no rosto na estação da Lapa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (17), na entrada da Estação da Lapa, no Centro de Salvador. O crime, que aconteceu por volta das 7h, foi presenciado por passageiros que passavam pelo local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O corpo da vítima está embaixo do viaduto, no subsolo do espaço, na saída da estação em direção à Avenida Vale do Tororó. Ela apresenta um ferimento no rosto e está coberta com um lençol.

Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local aguardando a chegada de uma equipe do IML (Instituto Médico Legal Nina Rodrigues). A mulher, segundo informações da TV Record Itapoan, vive em situação de rua e estaria dormindo no momento do crime.

“Ouvimos os disparos, mas não vimos [o crime]. Ficamos a assustados. Nesse momento a gente procura se proteger e ninguém vai ver. Foram pelo menos quatro disparos e não sabíamos dizer se foram aqui [dentro da estação] ou fora”, disse o rodoviário à emissora.

Com informações do BNews