Início Destaque Mulher é morta com um tiro no rosto na estação da Lapa

Mulher é morta com um tiro no rosto na estação da Lapa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (17), na entrada da Estação da Lapa, no Centro de Salvador. O crime, que aconteceu por volta das 7h, foi presenciado por passageiros que passavam pelo local.

O corpo da vítima está embaixo do viaduto, no subsolo do espaço, na saída da estação em direção à Avenida Vale do Tororó. Ela apresenta um ferimento no rosto e está coberta com um lençol.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local aguardando a chegada de uma equipe do IML (Instituto Médico Legal Nina Rodrigues). A mulher, segundo informações da TV Record Itapoan, vive em situação de rua e estaria dormindo no momento do crime.

“Ouvimos os disparos, mas não vimos [o crime]. Ficamos a assustados. Nesse momento a gente procura se proteger e ninguém vai ver. Foram pelo menos quatro disparos e não sabíamos dizer se foram aqui [dentro da estação] ou fora”, disse o rodoviário à emissora.

Com informações do BNews