Início Pojuca Mulher é morta a tiros após ter casa invadida em Pojuca

Mulher é morta a tiros após ter casa invadida em Pojuca

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher foi morta na madrugada desta quarta-feira (13), após ter a casa invadida, em Pojuca. De acordo com informações da polícia Civil, a vítima identificada como Heliandre Pedreira de Lima, 20 anos, foi encontrada seminua com marca de tiros na cabeça e na costela.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O crime aconteceu por volta das 2h40, na residência situada na Rua 2ª Travessa Antônio Batista. Segundo relatos da polícia, a residência tinha sinais de arrombamento e havia também espalhados pelo local uma pequena quantidade de maconha.

Na delegacia, os investigadores constataram que Heliandre, apelidada como ‘Sapata’ tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação de crime.

Com informações do Mais Região