Início Barra do Jacuípe Mulher é estuprada e tem carro roubado em Camaçari

Mulher é estuprada e tem carro roubado em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução)

Uma mulher foi estuprada e teve o carro e diversos pertences roubados por um homem, nesta terça-feira (22), na orla de Camaçari. O veículo foi recuperado por policiais militares da 59ª CIPM.

À polícia, a vítima contou que estava saindo de uma farmácia em Barra de Jacuípe, quando foi abordada por um homem, que entrou no carro dela e a obrigou a dirigir até Arembepe, na região do emissário submarino, onde ela teria sido violentada. Em seguida, o criminoso teria fugido levando o carro e demais pertences da mulher.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com as informações sobre o veículo, a equipe da 59ª CIPM emitiu um alerta geral para as unidades policiais de toda a Região Metropolitana de Salvador. Pouco tempo depois, segundo a polícia, o carro foi encontrado abandonado em frente a um condomínio na Estrada do Coco.

A vítima foi conduzida pela guarnição para atendimento médico e, na sequência, para a Delegacia onde foi realizado o registro do fato.

Com informações do CN1