Início Brasil Mulher é espancada durante 4h no primeiro encontro

Mulher é espancada durante 4h no primeiro encontro

Mulher é espancada durante 4h no primeiro encontro 1
Empresária Elaine Caparróz foi agredida por 4h durante primeiro encontro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mulher de 55 anos foi espancada por 4 horas durante um primeiro encontro com o rapaz, de 27 anos, que conheceu pelas redes sociais. O caso aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (16). As informações são do jornal Extra.

A empresária e paisagista Elaine Caparróz, segundo o Extra, foi encontrada desacordada por policiais militares dentro do próprio apartamento após vizinhos ouvirem gritos de socorro e chamarem o zelador.

A vítima contou ao “Fantástico”, da TV Globo, que conversou com o agressor, identificado como Vinícius Batista Serra, durante 8 meses até marcarem um encontro: um jantar no apartamento dela. Os dois dormiram e, segundo Elaine, ela acordou com socos desferidos por Vinícius, que ainda tentou dar uma “gravata” nela.

Durante as agressões, ela levou, ainda, uma mordida no braço. Com o rosto desfigurado e hematomas pelo corpo, Elaine foi levada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e, em seguida, transferida para uma unidade particular.

O irmão de Elaine, Rogério Peres, afirmou que ela teve o nariz fraturado, maxilar e dentes quebrados.

À polícia, o agressor disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto psicótico.

O delegado-adjunto Rodrigo Freitas de Oliveira, da 16ª DP, onde o boletim de ocorrência foi registrado, afirmou que, pela gravidade das agressões e pela desproporcionalidade física, Vinícius tentou matar Elaine. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

No pedido de prisão preventiva, o delegado afirma que Vinícius é perigoso e que precisa ficar preso por representar ameaça. Ele foi transferido para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica.

APOIO
Filho de Elaine, o lutador Rayron Gracie se manifestou nas redes sociais, postando uma foto em que aparece com a mãe.

View this post on Instagram

Te amo mãe

A post shared by Rayron Gracie (@rayrongracie) on

A também lutadora Kyra Gracie comentou o caso em seu Instagram, divulgando as fotos de Vinícius e como Elaine ficou após as agressões.

https://www.instagram.com/p/BuAJkS_FcgX/