Início Bahia Mulher é encontrada morta com sinais de enforcamento e ex-companheiro é suspeito...

Mulher é encontrada morta com sinais de enforcamento e ex-companheiro é suspeito de cometer o crime

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta, no sábado (22), dentro do imóvel onde morava na cidade de Euclides da Cunha. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Silvania da Conceição tinha sinais de enforcamento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A suspeita da polícia é que o ex-companheiro da vítima tenha invadido a casa dela e cometido o crime. De acordo com o G1, o suspeito já tinha sido preso em flagrante por descumprir uma medida protetiva, mas foi solto por meio de alvará.

Foram expedidas guias para a perícia e remoção do corpo. Testemunhas começaram a ser ouvidas pelos investigadores da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, que ficará responsável pela apuração o crime, que deve ser enquadrado como feminicídio.

O suspeito é procurado.

Com informações do BNews