Mulher é encontrada morta com marcas de tiro no Centro Industrial de Simões Filho
Uma mulher foi assassinada a tiros e jogada em uma área deserta do município de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (21/03). O caso aconteceu no Via periférica 2, no Centro Industrial de Aratu (CIA), nas proximidades da barragem da empresa Otil.
Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que uma guarnição foi deslocada até o local após uma denuncia feita junto a Central de Comunicação da PM e localizou um corpo do sexo feminino, aparentando ter entre 18 a 20 anos. “A mesma foi encontrada com uma perfurações de arma de fogo”, diz a nota.
A PM cercou o local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), e do Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), que realizou os primeiros trabalhos de investigação.
A perícia do corpo, que poderá dar mais detalhes do crime e a identificação da vítima, devem ficar prota nas próximas hora. O caso será investigada pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT).
Por Aratu On