Início Polícia Mulher é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa em...

Mulher é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa em Salvador; vizinhos suspeitam de filha da vítima

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher foi encontrada morta com marcas de golpes de faca, dentro de casa, na manhã desta terça-feira (1/3), na Avenida Telles, no bairro da Caixa d’Água, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações da reportagem da TV Aratu, o corpo da vítima – identificada apenas como Joelma – foi encontrado por vizinhos, que notaram sua falta. No quarto, além do corpo da vítima, ensanguentado e ao chão, um recado escrito com giz, na parede: “Parabéns. Deus te ama, Joelma”.

Ainda segundo apuração da equipe de reportagem, os vizinhos suspeitam que a própria filha tenha matado a mãe. Joelma vendia pastéis na localidade e havia sido vista pela última vez no domingo (27/2). A polícia Civil está à frente da investigação.

Com informações do Aratu ON