Início Camaçari Mulher é derrubada de moto e assaltada por dois homens no Parque...

Mulher é derrubada de moto e assaltada por dois homens no Parque Verde I

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

No final da tarde desta segunda-feira (18), na rua Ulisses Guimarães, mais conhecida como rua Otacílio Martins, no Bairro do Parque Verde I em Camaçari (BA), uma mulher que estava conduzindo uma moto cinquentinha, foi abordada por dois ladrões, que do nada pularam na frente da motocicleta e forçaram a parar. Os ladrões eram rapazes, um moreno de camisa listrada nas cores preto e vermelho.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A vítima disse que se assustou com o pulo dos dois e brecou a moto.

Eles anunciaram o assalto e pediram a bolsa, e ela quis argumentar que os pertences que estavam na bolsa eram de terceiros e relutou a entregar, quando os ladrões se irritaram e a empurraram, levando a vítima a cair da moto e sofrer lesões.

Após o roubo os bandidos rumaram sentido Gleba E, e a mulher ficou na rua chorando e gritando por socorro. Populares que socorreram a vítima após o assalto relatam que sentiram muita pena. “Nos sentimos indefesos junto com ela”.

Com informações do Compartilha Bahia