Início Salvador Mulher é baleada durante confronto entre PM e assaltantes em Salvador

Mulher é baleada durante confronto entre PM e assaltantes em Salvador


Por Aratu Online

Policiais militares da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) surpreendeu, na noite desta terça-feira (23/10), uma dupla de assaltantes, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo a SSP-BA, um dos criminosos cumpre medida judicial, em liberdade, pois usa tornozeleira eletrônica. Na ação, houve troca de tiros, quando um bandido foi morto e uma mulher que passava pela calçada, no momento do confronto, foi atingida, na perna.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares patrulhavam, na Rua Cosme de Farias, quando foram abordar o veículo HB20, placa PJL-4107, que minutos antes havia sido roubado em Brotas (na Daniel Lisboa). Dois homens que estavam dentro do carro reagiram com disparos de arma de fogo, iniciando a troca de tiros; Os dois foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Foto: divulgação/SSP-BA

A SSP-BA informou, ainda, que o assaltante Victor Andrade dos Santos, 19 anos, natural de Pernambuco, não resistiu aos ferimentos e o comparsa baiano Matheus Amorim Silva, 24, que usa tornozeleira eletrônica, foi atingido no pé e segue internado. A mulher, vítima de “bala perdida”, também, foi levada para o HGE. Com Victor e Matheus os PMs apreenderam o carro roubado, um revólver calibre 32 e munições.