Início Dias D’Ávila Mulher é assassinada após ser retirada de casa à força em Dias...

Mulher é assassinada após ser retirada de casa à força em Dias d’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher foi morta a tiros por homens armados na madrugada desta quarta-feira (2), na cidade de Dias d’Ávila, após ser tirada de casa à força. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Franciléia Sodré, de 41 anos. Até a tarde desta quarta, ninguém havia sido preso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações passadas pela polícia, a mãe da vítima disse que a filha foi retirada de casa à força, por homens não identificados. O corpo foi encontrado horas depois, no bairro Varginha, com marcas de tiros.

A mãe da vítima, que não foi identificada, tentou impedir o crime e também foi atingida por disparos. Ela foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não foram dados detalhes sobre o estado de saúde.

Policiais militares realizaram diligências na região para tentar localizar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela 25ª DT/Dias d’Ávila, e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.