Início Salvador Mulher é agredida por ex-companheiro dentro de academia em Salvador

Mulher é agredida por ex-companheiro dentro de academia em Salvador

Mulher é agredida por ex-companheiro dentro de academia em Salvador 1

Na noite da última quarta-feira (7), a rotina de treinos dos alunos da rede de academias Alpha Fitness mudou drasticamente. Durante as atividades, na unidade do bairro de Vila Laura, Adriana Pinto Gomes relatou ter sido surpreendida e agredida com socos e chutes pelo ex-companheiro.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Delegacia da Mulher (Deam), em Brotas, o acusado foi identifcado como Edvaldo Oliveira Pinheiro, com quem conviveu por três anos e estava separada há um ano. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), nos Barris, onde foi encontrada pelos policiais da 58ª CIPM, acionados para atender o caso.

Mulher é agredida por ex-companheiro dentro de academia em Salvador 2

Mulher é agredida por ex-companheiro dentro de academia em Salvador 3

Na delegacia, a vítima relatou que sofreu ameaças do suspeito no dia anterior, por telefone, enquanto estava no trabalho. Em imagens enviadas ao BNews é possível ver os hematomas causados pelas agressões. Com o registro, a polícia solicitou as filmagens das câmeras de dentro da academia e solicitou à Justiça medida protetiva para vítima.

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Alpha Fitness, que em nota de esclarecimento informou que a confusão teve intervenção imediata dos professores da unidade e que o agressor é aluno da academia. Já a vítima teria utilizado o benefício ‘Day Use’ para realizar o treino por um dia na unidade.

Nota de Esclarecimento

A Rede Alpha Fitness vem, por meio desta, esclarecer o fato ocorrido na unidade Vila Laura na noite desta quarta-feira (07). Na ocasião, uma mulher não aluna, que foi fazer um day use para realizar treino de 01 dia no espaço, a convite de sua amiga, teria encontrado, por coincidência, um homem o qual já conhecia previamente. Nas instalações da academia, após o encontro entre a mulher e o homem, estes discutiram e o homem partiu para cima da mulher a agredindo. Imediatamente, a equipe de professores atuou no sentido de separar a briga e coibir o fato. Um professor que ajudou na separação, inclusive, ficou machucado. Instantes depois, todos deixaram a unidade. Diante do lamentável fato que ocorreu, a Alpha Fitness reforça que repudia qualquer ato de violência e está à disposição das autoridades para ajudar no esclarecimento dos fatos.

Por BNews