Mulher distrai seu cachorro com carícias e o abandona correndo para dentro de trem

Passageiros de um trem flagraram uma mulher abandonando seu cachorro, logo depois de distraí-lo. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e logo se tornou viral.

A estação ferroviária de Glew, na Argentina, tornou-se palco de um ato repreensível cometido por uma mulher em relação a seu animal de estimação. Nas imagens que circulam no Facebook, mostram uma mulher com o seu cachorro, esperando a hora do trem. Mas em vez de seguir em frente com o animal, a mulher acaba o abandonando e entra rapidamente no trem. Os passageiros que testemunharam a cena a humilharam sem piedade.

No vídeo você pode ver uma mulher que estava fora do trem acariciando seu cachorro para que ele pudesse ficar calmo. O que poderia ser uma cena terna entre proprietário e animal de estimação, acabou se tornando um claro exemplo da ausência de amor pelo melhor amigo do homem.

Percebendo que o trem parou e abriu as portas, a mulher esperou até que as portas se fechassem para deixar de acariciar o cachorro com carinho e entrar rapidamente no veículo. Como é visto nas imagens, o animal não conseguiu entrar, embora o seguisse até o final da estação.

Um passageiro que estava gravando de dentro do transporte foi capaz de capturar o desespero do cão que havia sido deixado do lado de fora, confuso com o abandono. Por outro lado, a mulher não imaginava que, ao cumprir sua missão, seria vítima das duras qualificações de outros passageiros que presenciaram o ato repreensível.

“Você disse que o cachorro era seu?, você é um lixo“, foram alguns dos comentários que a mulher recebeu assim que entrou no transporte, onde suas filhas pequenas esperavam por ela.

Veja o vídeo:

De acordo com o site UPSOCL, a filha da mulher tentou se passar pela tutora do animal para defender a mãe. Segundo a suposta tutora do cachorro, a mulher era sua vizinha e tinha encontrado o cachorro perdido, mas logo foi desmascarada pelos internautas.

Fonte: Olhar Animal

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!