Mulher desperta em funerária após ser dada como morta por médico

Funcionários que removiam corpo notaram movimento dentro do saco mortuário. Após se recuperar do susto, paciente foi encaminhada ao hospital

Uma mulher dada como morta pelo médico, proprietário da clínica particular Sanatório San Fernando, despertou em funerária de Coronel Oviedo, no Paraguai.

O caso foi levado às autoridades por Máximo Duarte Ferreira, 50, esposo da paciente, identificada como Gladys Rodríguez Duarte, 46, segundo o jornal La Nación. Gladys sofre de uma doença não especificada pela publicação.

O médico assinou o atestado de óbito da mulher e solicitou o traslado do corpo.

Já na funerária, os funcionários perceberam sinais vitais na “falecida”, mas uma enfermeira informou que era apenas o efeito do oxigênio que ela havia recebido.

No local onde ocorreria o velório, os profissionais notaram que Gladys se movimentava dentro do saco mortuário. Ela estava viva e, após se recuperar do susto, foi encaminhada novamente a um hospital.

Os médicos do local conseguiram estabilizar o quadro da paciente e ela tem grande chances de se recuperar para continuar o tratamento da doença que enfrenta.

De acordo com o jornal ABC Color, a clínica do Dr. Vera está sob investigação das autoridades paraguaias.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!