Início Mundo Animal Mulher desconfia e flagra namorado batendo em cadelas no Rio de Janeiro

Mulher desconfia e flagra namorado batendo em cadelas no Rio de Janeiro

Um flagrante de maus-tratos contra animais causou revolta no Rio de Janeiro e pôs fim à um noivado. Segundo informações do Bom Dia Rio desta segunda-feira (9), desconfiada das atitudes do namorado, a produtora Ninna Mandin, 26 anos, instalou câmeras escondidas na casa.

Os flagrantes, que mostram fortes agressão, foram registrados no primeiro dia de gravação. Rafael Hermida Fonseca, 34 anos, aparece batendo em duas cadelas da raça buldogue francês e chega a segurar uma delas pela pata, de cabeça pra baixo.

A jovem e as cadelas Gucci e Victoria

Ninna Mandim denunciou o namorado por maus tratos.
Rafael Hermida foi gravado batendo nos cachorros da namorada.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ninna contou aos policiais que os animais começaram a apresentar um comportamento estranho desde que Rafael se mudou para a casa dela. “É um momento muito difícil. Minha confiança foi traída. Estou bem abalada. Estava com o casamento marcado para 4 de junho. Estou com medo. Estou tentando de tudo para proteger a mim, às minhas filhas (as duas cadelas) e à minha família”, disse Ninna em entrevista ao site ‘Extra’.

Hermida não foi encontrado para comentar o assunto. Amigos afirmam que ele desapareceu depois de ver as imagens divulgadas na internet. O suspeito é um dos donos de um bar na Zona Oeste. Em nota, os sócios dele consideraram a atitude inaceitável.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Barra da Tijuca. Internautas criaram páginas para denunciar as atitudes de Rafael, que deve prestar depoimento à Polícia Civil esta semana. Assista abaixo ao vídeo. Atenção, imagens fortes:

Fonte: Correio da Bahia