Início Futebol Mulher de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão

Mulher de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão

Milena Bemfica gravou um vídeo nas redes sociais com rosto marcado por agressões e afirma que foi o marido; vídeo já foi retirado do Instagram

Mulher de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão 1

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o marido de agressão. Na madrugada desta quarta-feira (18), ela postou um vídeo no instagram com o rosto machucado e afirma que foi o atleta quem a agrediu.

“Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, afirmou a mulher. O casal está em férias nos Estados Unidos com as duas filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina.

Em outro trecho, ela pede justiça. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça.” Nesse caso, é possível ouvir uma voz masculina de fundo.

Mulher de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão 2

Em seguida ao vídeo, a esposa do jogador publicou uma conversa entre os dois, em que o jogador ainda faz ameaça e pressiona Milena.

Mulher de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão 3
Reprodução Instagram

Milena apagou os vídeos logo depois, mas já tinham sido copiados e postados por outras pessoas em redes sociais.

Depois de apagar os vídeos, ela escreveu uma mensagem para tranquilizar as pessoas e também deletou tempos depois.

“Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem.”

O São Paulo divulgou uma nota oficial sobre o caso.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

O contrato de Jean com o São Paulo vai até 2022. O atleta veio do Bahia no ano passado e foi reserva de Thiago Volpi na temporada 2019.

Com informações do R7