Início Destaque Mulher de férias na praia morre de ataque cardíaco por este erro...

Mulher de férias na praia morre de ataque cardíaco por este erro que fazemos sempre

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Ninguém pensa na morte de um jovem. Isso por que eles parecem superar tudo e se curar milagrosamente de arranhões e outras feridas típicas da idade. Quando uma garota de 16 anos morre de ataque cardíaco, tal como a jovem de quem vamos falar, é normal ficarmos intrigados… principalmente quando o motivo é algo tão usual!

Os adolescentes e as crianças possuem uma vida pela frente. Mas existem perigos que eles enfrentam que podem ter consequências graves. Por isso, devemos sempre alertar nossos filhos para comportamentos de risco, antes que seja tarde de mais, tal como foi para Lanna.

Lanna era uma menina enérgica, atlética e saudável. Para além disso, a jovem de 16 anos era sociável e nunca tinha tido problemas de saúde. No Verão do ano 2014, ela resolveu ir de férias para o México com sua família e amigos.

Um dia após chegar ao destino, ela entrou em colapso na praia com um ataque cardíaco. Infelizmente, ela não sobreviveu. Quem já perdeu alguém que ama sabe que esse é um momento muito difícil para as pessoas próximas, mas é ainda mais triste quando se trata de uma criança ou um adolescente.

A morte de Lanna parecia um mistério, pois ninguém tinha visto nada que fosse um perigo para a sua vida. Para além disso, ela era muito saudável o que tornou tudo muito mais estranho. Depois de algum tempo, sua mãe Kris suspeitou que algo poderia ter causado a morte repentina de sua filha.

Lanna estava completamente desidratada, apesar de ter tomado energético apenas alguns minutos antes de desmaiar. O cardiologista Jack Wolfson diz que o alto nível de cafeína e açúcar pode ter contribuído para a morte da garota, por que ela era viciada em bebidas energéticas.

“Não há evidência médica para mostrar que as bebidas energéticas prejudicam a saúde, mas elas podem causar alterações na frequência cardíaca e afetar a pressão arterial.” Kris ficou desolada ao saber que perdeu sua filha por uma coisa tão fácil de evitar.

Esse tipo de situações poderiam acontecer a qualquer um. Agora, os pais dessa menina deixam o alerta para todos os outros pais: avisem seus filhos sobre os perigos mortais do consumo excessivo de bebidas energéticas!

Compartilhe essa importante informação, antes que seja tarde demais para outra pessoa.

Por Newsner