Início Polícia Mulher de 57 anos é morta com tiro de escopeta por traficante...

Mulher de 57 anos é morta com tiro de escopeta por traficante que ela chegou a ajudar no Subúrbio de Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 57 anos, identificada como Benedita Santos Santana, foi morta com um tiro na rua onde morava, no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (7/2).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O principal suspeito do crime é um homem, de identidade não revelada, traficante local. Agentes da 19ª Companhia Independente da PM (CIPM/Paripe) relatam que ele chegou a ser preso por tráfico no mês passado, mas logo foi solto.

Como o suspeito estaria passando por dificuldade, Benedita ainda o ajudava com alimentos.

Os policiais da 19ª CIPM isolaram o local, acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O vizinho segue foragido. A motivação do crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A arma utilizada na ação, calibre 12, também não foi localizada.

Com informações do Aratu ON