Início Feira de Santana Mulher de 27 anos morre em Feira de Santana após usar remédio...

Mulher de 27 anos morre em Feira de Santana após usar remédio para emagrecer

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A recepcionista Bartira da Silva Gonçalves, de 27 anos, morreu no sábado (23), em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com familiares, a morte foi causada por um remédio para emagrecer. A Polícia Civil investiga o caso.

Bartira da Silva Gonçalves, morreu por volta das 18h30, na policlínica do bairro George Américo. De acordo com a polícia, familiares relataram que a jovem passou mal após tomar algumas cápsulas verdes de um produto emagrecedor, o qual ela fazia uso.

Segundo os familiares, Bartira teria desmaiado e ficado roxa após ter aumentado o número de cápsulas no sábado. Ela foi socorrida e levada para a policlínica, onde não resistiu.

O delegado Fabrício Linard, que estava no Plantão Regional realizou o levantamento cadavérico e disse que o fato é tratado como morte a esclarecer.

A principal linha de investigação aponta que o medicamento causou a morte da jovem, mas não descarta outra possibilidade. A polícia tenta descobrir qual é o medicamento e aguarda o resultado da perícia para tentar elucidar o óbito.

Com informações do G1