Início Brasil Mulher ciumenta atropela a esmaga garota de 18 anos que estava na...

Mulher ciumenta atropela a esmaga garota de 18 anos que estava na garupa da moto do ex-namorado

A motorista acusada de atropelar com um carro o ex-namorado e uma jovem em uma moto na madrugada desta sexta-feira (5), em Ribeirão Preto, foi presa em flagrante por homicídio doloso e uma tentativa de homicídio doloso (com intenção).

O delegado Diógenes Santiago Netto disse que uma testemunha relatou que a publicitária Dayane Isabel Roncari, de 28 anos, teria acelerado o carro após atingir a moto e passado por sobre o corpo de Ester Ribeiro Lisboa Santos, 18, que seguia na garupa da motocicleta. A vítima morreu no local.

O motociclista, de 26 anos, – ex- namorado de Dayane – foi socorrido em estado grave para um hospital particular e passou por cirurgia na manhã desta sexta.

O delegado Netto ainda disse que duas pessoas seguiam no carro com Dayane e entraram em contradição durante depoimento. Uma delas teria dito que o encontro com o casal na moto teria sido casual. Já a outra, que a perseguição teve início após ciúme de Dayane ao ver Ester com seu ex-namorado.

Dayane está em uma cela na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e deve ser encaminhada à audiência de custódia.