Início Mata de São João Mulher acusa homem de estupro no centro de Mata de São João

Mulher acusa homem de estupro no centro de Mata de São João

Mulher acusa homem de estupro no centro de Mata de São João 1
(Foto: Ilustrativa)

Socos, empurrões, além de agressões verbais e físicas marcaram a madrugada de uma mulher que teve seus direitos violados em Mata de São João. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 36ª Delegacia Territorial, por volta das 5h, deste domingo (16), a vítima de 26 anos foi agredida e estuprada num matagal próximo a Estação da Alegria, centro da cidade.

A vitima relata na ocorrência que estava com algumas amigas em um bar, quando o agressor chegou e se aproximou dela, então começaram a conversar, ainda no estabelecimento com as amigas. Em seguida, ele chamou a vítima para conversar em um local mais distante, ao lado do bar.

Nesse momento, a vitima relata que o acusado puxou ela para um local mais afastado, então a jovem começou a gritar por socorro e para tentar calar sua voz, a vítima foi agredida pelo seu algoz, com vários socos no rosto. Na tentativa de fugir, a jovem foi jogada num matagal e sem o seu consentimento, o agressor teve relação sexual com a vítima.

Alguns minutos depois, a polícia foi acionada, e a jovem foi encontrada no local, chorando, com marcas e hematomas no rosto e com a roupa suja, juntamente com o acusado.

A vítima deve realizar exames de corpo de delito. O acusado foi encaminhado para 36ª DT/Mata de São João, onde permanece preso na unidade. (Por Mais Região)