Mototaxistas fecham via durante protesto em Mussurunga
Mototaxistas realizam protesto na Avenida Paralela na noite desta segunda-feira (4) para cobrar providências a respeito de uma homicídio contra um motoboy, que aconteceu na última semana, no bairro de Cassange. De acordo com informações da Polícia Militar, os manifestantes atearam fogo em objetos e interditaram há via pública próximo a estação Mussurunga.
Segundo a Transalvador, o trânsito está lento sentido centro e o protesto interfere para quem tentar acessar a Estação Mussurunga.
Entenda
Ao bahia.ba, colegas do profissional disseram que o mototaxista foi morto a tiros na noite de quinta-feira (31), no bairro Cassange, em Salvador. Testemunhas contam que o homem sofreu uma tentativa de assalto, cometida por dois homens armados. A vítima foi identificada como Augusto da Anunciação Filho, de 40 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Meandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre autoria, nem motivação do crime. A moto de Augusto foi removida do local e será levada para o pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).
Você precisa fazer login para comentar.