Início Lauro de Freitas Motoristas que se cuidem: prefeitura de Lauro instala novos radares

Motoristas que se cuidem: prefeitura de Lauro instala novos radares

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Ilustrativa

A prefeitura de Lauro de Freitas instalou essa semana uma série de novos radares de velocidade em algumas vias da cidade. Diversos motoristas indignados entraram em contato com a nossa redação, questionando o objetivo destes novos equipamentos e denunciando a suposta existência de uma indústria de multas no município.

Uma das vias que passarão a ser monitoradas é a a Dr. Gerino de Souza Filho, no bairro do Caji, na região do bambuzal. A região é de baixo movimento, sem grande trânsito de pedestres, o que aparentemente, não justifica a colocação dos radares.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um motorista que não quis se identificar, com medo de represálias, mandou uma mensagem, afirmando que o local é recorrente de assaltos e que era um absurdo tal instalação, pois a baixa velocidade facilitaria a ação de bandidos.

Já na estrada do coco, os novos pontos de monitoramento são na altura do corpo de bombeiros, na região do hospital Menandro de Farias e nas proximidades do hospital Aeropoto. Em todos os pontos a monitoração é nos dois sentidos da via e a velocidade permitida é de 60 km / hora.

Motoristas devem estar atentos ao limite de velocidade