Início Emprego Motoristas e agentes de limpeza têm oportunidades de emprego com a família...

Motoristas e agentes de limpeza têm oportunidades de emprego com a família real britânica; salários chegam a R$ 169 mil ao ano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A família real britânica está com vagas abertas. O Palácio de Buckingham anunciou que procura motoristas e profissionais de limpeza. De acordo com a EXAME, o salário é de até 22.600 mil libras (169 mil reais) ao ano.

Segundo o anúncio das vagas, o novo funcionário da equipe de limpeza vai trabalhar até 40 horas semanais, de segunda-feira a domingo e o motorista 37 horas por semana, de segunda a domingo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os requisitos para os profissionais de limpeza são boas habilidades de gerenciamento de tempo, ser capaz de priorizar e gerenciar uma carga de trabalho diária movimentada, além de experiência previa com limpeza. O funcionário será responsável por cuidar do Palácio da Elizabeth II que tem cerca de 77 mil metros quadrados e mais de 770 quartos. O salário para esta vaga varia de 11 mil libras a 22 mil libras ao ano.

Já para o motorista, a família real pede habilidades de precisão, atenção aos detalhes e conhecimentos de tecnologia da informação. O funcionário vai transportar mercadorias nas lojas locais do palácio, além de um negócio de atacado e comércio eletrônico. O contratado para esta vaga receberá 20 mil libras ao ano.

No início do ano, a Elizabeth II já havia contratado um funcionário para a equipe de limpeza. Na época, o salário oferecido era de 19 mil libras por ano para trabalhar seis horas por dia.