Início Camaçari Motorista passa mal, perde controle e se envolve em acidente de trânsito...

Motorista passa mal, perde controle e se envolve em acidente de trânsito em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O condutor do taxi que se envolveu em acidente de trânsito na manhã desta quarta -feira (29), em Camaçari, passou mal enquanto conduzia o veículo. O irmão da vítima, entrou em contato com a Nossa Metrópole e explicou o ocorrido.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Meu irmão passou mal hoje, vindo a colidir com alguns veículos, subir e quase caí na linha do trem. Ele foi conduzido à delegacia, passou mal e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) que constatou a Glicemia em 30”, afirmou Candido Alencar.

O caso aconteceu nas imediações do SENAI. A vítima bateu o carro que dirigia contra outros dois veículos, perdeu o controle e acabou acidentado na linha do trem. Ninguém se feriu com gravidade, apesar da dimensão do acidente.