Início Bahia Motorista morre e sargento do Corpo de Bombeiros Militar fica ferido em...

Motorista morre e sargento do Corpo de Bombeiros Militar fica ferido em acidente na BA-020, oeste da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem morreu e um sargento do Corpo de Bombeiros Militar ficou ferido, na manhã desta terça-feira (21), após um acidente na BA-020, no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, um dos veículos entrou na contramão, bateu de frente com o segundo carro e capotou na sequência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda segundo a TV Bahia, a vítima fatal, ainda não identificada, era cadeirante. O sargento dos Bombeiros, que seguia na via sentido Goiás, ficou preso nas ferragens. Ele foi identificado como Diogo Spengler, esposo da Secretária de Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, Sheilla Bernardes.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do militar. A rodovia foi interdidata e por isso, um enorme congestionamento se formou na região. Não há previsão de liberação da via.

Com informações do iBahia.com