Início Polícia “Motorista fantasma” atira contra dupla que estaria realizando assaltos na Gal Costa;...

“Motorista fantasma” atira contra dupla que estaria realizando assaltos na Gal Costa; pelo menos sete tiros foram dados

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois homens foram baleados, na manhã desta terça-feira (11/5), na Avenida Gal Costa, em Salvador. Testemunhas relataram à reportagem do Grupo Aratu que Alan Lima da Silva, de 27 anos, e o outro, de prenome Jeferson, estavam praticando assaltos na região a bordo de uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos tiros.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda de acordo com quem presenciou tudo, o motorista de um automóvel, de modelo e placa não anotados, perseguia os rapazes e, em um determinado momento, disparou contra Alan e Jeferson. Comumente, essa ação é conhecida como “motorista fantasma” – já que o atirador, supostamente vingativo, consegue escapar -.

Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados para atender a ocorrência, assim como viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Uma das vítimas levou quatro tiros, enquanto a outra, três. Ambos foram socorridos em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado.

O caso foi informado e deve ser investigado pela Polícia Civil.