Início Brasil Motorista destrói ponto de ônibus e sai de carro só de calcinha

Motorista destrói ponto de ônibus e sai de carro só de calcinha

Motorista destrói ponto de ônibus e sai de carro só de calcinha 1

Uma motorista de um carro Palio Attractive em alta velocidade perdeu o controle do veículo, subiu na calçada de um comércio e ainda destruiu um ponto de ônibus. A colisão aconteceu na madrugada de hoje em Vitória. Após a batida, testemunhas disseram ter avistado a condutora saindo do automóvel desorientada, vestindo apenas blusa e calcinha.

Com o impacto da batida, o carro, além de destruir o ponto de ônibus, também atingiu a grade de um bar e danificou a porta de ferro. Depois da colisão, a condutora trancou o veículo e foi embora em outro carro, conduzido por uma outra pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h. Quando os militares chegaram ao local, o carro ainda estava parado em cima da calçada. A mulher que teria causado o acidente já tinha ido embora.

O gerente do bar, Wanderson Malovini, 31, contou que recebeu a notícia por telefone. “Eu abri o bar ontem à noite – quinta -e fechei um pouco mais cedo. Se fosse uma sexta, dia que mais tenho movimento, teria sido uma chacina em massa. Ela (a motorista) iria atingir pelo menos 50 pessoas que estariam sentadas na calçada, fora as que ficam no ponto de ônibus”, disse o gerente.

Malovini afirmou que quando chegou ao local encontrou um cenário que causou tristeza. O bar, tradicional na região, fica em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), local frequentado por muitos estudantes. Os prejuízos ainda não foram calculados.

“É muito triste tudo isso. A gente espera que essa mulher procure a gente para acertamos toda essa situação da forma mais amigável possível. Fico feliz por outro lado que ela não se machucou”, contou o comerciante. A Polícia Civil capixaba vai investigar o caso. (Por UOL)