Motorista de caçamba embriagado atropela e mata frentista e esposa na BA-093
O motorista de uma caçamba foi preso após matar um frentista e a esposa, na noite deste sábado (4), na rodovia BA-093, em Mata de São João. O acidente ocorreu por volta das 22h, na localidade do Cambotá.
Segundo informações do site Mais Região, Eduardo da Silva Marques, que trabalhava como frentista no posto de combustíveis no Entroncamento da cidade, seguia sentido Dias d’Ávila com a esposa, Josineide Carvalho dos Santos, 23 anos, na garupa da motocicleta, quando foram surpreendidos pela caçamba azul que invadiu a contramão. De acordo com a PM, José Paulo Nascimento dirigia o veículo visivelmente embriagado e sem habilitação.
Com impacto da batida, o frentista chegou a perder a perna. Ele não resistiu e morreu no local, já a esposa chegou a ser socorrida por uma ambulância da concessionária da Bahia Norte para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O caçambeiro foi conduzido para a delegacia de Mata de São João por policiais da 1ª Companhia do Batalhão Rodoviário (PRE).
Até às 9h deste domingo (5), o departamento de Polícia Técnica não havia removido o corpo de Eduardo do local do acidente.
Eduardo completou 28 anos na última quinta. Uma testemunha informou que o frentista residia na mesma rua onde mora o caçambeiro, no Entroncamento da cidade.
Com informações do Mais Região
Você precisa fazer login para comentar.