Início Mata de São João Motociclista fica ferido gravemente após colidir com carreta em Mata de São...

Motociclista fica ferido gravemente após colidir com carreta em Mata de São João

Motociclista fica ferido gravemente após colidir com carreta em Mata de São João 1
(Foto: Gabriel Seixas / Mais Região)

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que pilotava numa carreta tritem, no final da noite deste sábado (21), no Entroncamento de Mata de São João. O acidente ocorreu por volta das 23h50, no km 32 da BA-093.

O motorista da carreta da empresa Transpes contou que trafegava sentido Pojuca quando foi surpreendido pelo motociclista que estava na contramão. “Ele [motociclista] saiu pela contramão. Ele e outro saíram fazendo pega. O outro conseguiu passar, ele ainda brecou, mas não conseguiu desviar e bateu em mim”.

O motociclista, identificado como Paulo Vinicius, sofreu fratura exposta na perna esquerda. Após receber os primeiros socorros de uma ambulância da concessionária Bahia Norte, a vítima foi levada para o hospital do Subúrbio, em Salvador. Um dos socorristas da Bahia Norte informou que o motociclista foi levado consciente.

Com a força da batida, a tampa do tanque de combustível soltou derramando gasolina na via.

Motociclista fica ferido gravemente após colidir com carreta em Mata de São João 2

Paulo Vinicius reside no bairro do Caboré, em Mata de São João. O pai do jovem esteve no local poucos minutos depois do ocorrido e seguiu com a ambulância para Salvador.

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os dois veículos envolvidos no acidente foram levados para o posto da PRE no pedágio próximo à Pojuca.

Com informações do Mais Região