Morte de Chorão completa seis anos e fãs prestam homenagens nas redes sociais
Fãs do cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, usaram as redes sociais nesta quarta-feira (6) para lembrar os seus anos da morte do artista. Famosos também fizeram homenagens, assim como a apresentadora Sonia Abrão, prima do cantor.
“Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no meu dia a dia…Você faz falta. 6 anos. Chorão para sempre”, escreveu ela na legenda.
O post recebeu mais de 50 mil visualizações e muitos comentários elogiando o artista.
O cantor foi encontrado morto há seis anos atrás em seu apartamento no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. De acordo com informação do 14ª Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado, o motorista do cantor encontrou o corpo do artista em sua residência por volta das 4h30. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou em sua casa, o cantor já estava sem vida.
Segundo o laudo médico, foram encontradas cerca de 4 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue em seu corpo. Na época, os peritos concluíram que a morte foi causada por “intoxicação exógena devido à cocainemia”.
Chorão era o líder da banda Charlie Brown Jr. formada na cidade de Santos, em São Paulo, no início da década de 1990. Durante sua trajetória a banda vendeu cerca de 5 milhões de discos.
Por TNOnline